quarta-feira, 4 de julho de 2007

Comunicado sobre a COBDIRC 2007

Comunicado sobre a COBDIRC 2007:

Caríssimos companheiros!

Estamos nos aproximando de mais uma Cobdirc. Restam apenas poucos dias para desfrutarmos de mais um evento de grandes atividades e muito companheirismo.
Nós, da organização, estamos ansiosos para abraçá-los, para recebê-los. Viveremos momentos ímpares de muita alegria, disso temos plena certeza.

Neste e-mail estamos trazendo algumas informações fundamentais para todos.

Por motivos alheios à nossa vontade e por diversos imprevistos que surgiram, fomos obrigados a cancelar a palestra com o Eduardo Tevah. Sabemos que esta palestra iria abrilhantar muito o nosso evento, mas como não conseguimos garantir a estrutura dela, preferimos cancelar a mesma. Pedimos desculpas a todos os companheiros por este cancelamento de última hora, mas temos certeza de que esta palestra não será o principal desta Cobdirc. O principal está no companheirismo que todos viveremos nestes dois dias. A festa está pronta e será maravilhosa, a Casa Valduga nos espera com um excelente passeio e um delicioso coquetel de queijos e vinhos e ainda por cima, teremos a grande disputa no concurso de videokê. Os melhores levarão troféus e... teremos algumas surpresas!!!
Devido também ao tempo instável e ao frio, não haverá o passeio no Rancho Alegre. Não consideremos esta notícia tão ruim, pois os companheiros terão um tempinho a mais para curtir uma caminha quentinha no domingo (não precisaremos mais acordar tão cedo!) rsrsrs...

Uma boa notícia: de acordo com a nova programação, só estaremos credenciando à partir das 10h da manhã, logo, quem estava planejando acordar muito cedo para chegar até 8h30min, terão mais um tempinho para pegarem a estrada. Evidente que para quem quiser chegar antes, não haverá problema, pois estaremos cedo na Casa da Amizade. Por isso, sugerimos aos responsáveis das caravanas que enviem um e-mail para rdr @ rotaract4680.com.br a fim de informar a hora mais exata que chegarão, para que tenhamos companheiros aguardando por vocês na entrada da cidade. Quanto mais informação tivermos, mais qualidade teremos para oferecer a todos.

Lembrete: de acordo com a meteorologia, o tempo poderá ficar instável no final de semana. Independente disso, venham bem agasalhados, pois em Encruzilhada do Sul, está fazendo uma média de 10ºC, podendo chegar a 2ºC ou até zero grau. Não se preocupem com os hotéis, todos tem cobertores e travesseiros suficientes. Os hotéis possuem toalhas também, mas recomendamos que cada um traga a sua.

Estaremos entrando em contato novamente em breve. Até lá, se algum de vocês tiverem alguma dúvida, enviem por e-mail ou liguem para *.

Abraço carinhoso!

Rotaractianamente,
Norberto Schuster Jr.
RDR 2006-2007
C.O. Cobdirc 2007
Distrito 4680
O Rotaract Club Osório já está preparado para viajar para Encruzilhada do Sul. Usaremos uma van cedida pela Prefeitura Municipal de Osório. Nossa caravana será de 12 sócios! Encruzilha que nos aguarde!

* telefone retirado para evitar problemas, caso precise de ajuda, mande um e-mail.

Nenhum comentário: