terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rotaract Reverte lucro de Festa Capetinha 2007 em doações


Rotaract Club Osório Reverte lucro de Festa Capetinha 2007 em doações

Nos dias 15 e 16 deste mês, o Rotaract Club de Osório realizou doações com o lucro obtido na festa a fantasia infatil CAPETINHA 2007.

No sábado, o Hospital São Vicente de Paula recebeu 3 longarinas estofadas (conjunto de 3 assentos), 2 kits com 1 esfigmomanômetro (ou aparelho de pressão) e 1 estetoscópio cada, 2 papagaios, 2 comadres, e 10 termômetros. No mesmo dia o Rotaract participou da ação de Natal do Rotary, na comunidade do Palmital, e doou algodões-doce para a festa dos pequenos.

No domingo foi a vez de realizar os desejos de crianças, selecionadas na rede escolar municipal, e que escreveram cartinhas para o Papai Noel. Os presentes foram entregues em suas casas, fazendo com que o Natal destas crianças fosse um pouco mais alegre.

O Rotaract Club Osório aproveita para mais uma vez agradecer os patrocinadores e a todos que apoiaram o projeto Capetinha 2007.


Gestão: 2007-2008
Apoio: Rotary Club Osório, Casa da Amizade Osório
Patrocínio: A3R Consulturia Jurídica, A Sacola, Bazar Cinderela, Evisa, Fruki Cola, FisioCorpus Academia, Imperial Flores, Loja K&Z, New Point - Informática, O Boticário, Posto Chimarrão, Yázigi Internexus, Itapema Seguros; Relojoaria Safira e Starfoto.

Fotos da festa:



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens!

São iniciativas como estas, simples e com o intuito de relacionar os pequenos cidaãos, é assim que se formam homens de caracter, eu gostaria muito de poder fazer algo em minha comunidade, mas falta apoio...Parabens
Jaime Martins - Porto Alegre RS

Juliano disse...

Jaime,

Obrigado pelas palavras!

Exitem alguns Rotaracts em Porto Alegre, se vc tiver interesse, entre em contato comigo que te passo contatos: juliano. rotaractosorio@gmail.com

Abraço,
Juliano Oliveira
:D