segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rotaract recebe cobertores de alunos da Escola Rural

O Rotaract Club de Osório recebeu na manhã de sábado (dia 15/05), a doação de pouco mais de 30 cobertores arrecadados por alunos da escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Simões Lopes (Escola Rural). A entrega ocorreu às 9 horas na recepção da Escola (outros cobertores serão repassados ao Leo Club).

Além de cobertores, os alunos arrecadaram roupas de bebês que foram repassados para a o Centro Espírita Círculo da Luz e leites que foram repassados para a CAPES.

Segundo o diretor da Rural, Dílson Maciel da Silva, esta ação de solidariedade faz parte do cronograma da escola e o principal objetivo é conscientizar os alunos para a necessidade de estarem sempre sendo solidário com os mais necessitados.

A presidente do clube, Taciana Souza falou sobre o Rotaract, apresentou as principais atividades e mencionou a importância dos cobertores para as famílias carentes.

Em breve será realizada as doações para a comunidade carente do Município de Osório.



2 comentários:

Erico Belchior disse...

Olá, [

Sou Rotaractiano, do clube Rotaract Terras dos Poetas, da cidade de Santiago, pertencente ao Distrito 4780.
Gostaria de dizer que fiquei impressionado com o trabalho e principalmente com a motivação de vocês;

PAULA SALOMÃO disse...

Que legal, companheiros! Parabéns pelo sucesso! E também uma menção especial ao Diretor Dílson, que estimula o verdadeiro sentimento de "dar de si antes de pensar em si" em seus alunos da Rural.
Abraço!