terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rotaract Osório realiza Almoço Festivo de Dia dos Pais

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO: http://goo.gl/RDkhB

No último domingo, dia 05 de agosto, o Rotaract Club de Osório realizou mais uma edição do Almoço Festivo de Dia dos Pais, tradicional evento realizado anualmente pelos sócios do clube com o objetivo principal de homenagear os pais, além de promover o encontro entre a família rotária, parentes e amigos dos companheiros.

Presidente Renan Marculan dá boas-vindas aos presentes.


O evento foi realizado no Salão de Festas do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Osório, contando com a presença de aproximadamente 90 pessoas, ainda que a chuva tenha sido frequente durante todo final de semana.
Aproximadamente 90 pessoas estiveram prestigiando o evento do clube.

Pelo segundo ano consecutivo, não foi possível a realização do jogo amistoso envolvendo o Rotary e o Rotaract de Osório em função da chuva que deixou o campo perigoso para a prática esportiva. Desta forma a taça referente ao confronto continua de posse do Rotary, tendo ele obtido o último resultado positivo no histórico dos jogos, umas vez que nas últimas 4 edições tivemos 2 empates e 2 anos onde não foi possível fazer o jogo.

O evento foi marcado pelo vídeo de Homenagem aos Pais produzido pelo companheiro Juliano Oliveira. Confira abaixo:


Além disso, tivemos as já tradicionais brincadeiras para os pais presentes no evento com direito a brindes para os vencedores da descontração.

Brincadeiras entre os pais presentes marcaram com alegria o encerramento da festividade.

O galeto servido foi classidicado como excelente, tendo sido os responsáveis Fabinho Fetter, Marcelo Conceição e Adair parabenizados pelo trabalho na cozinha. Além do galeto, foram servidos complementos preparados também pelos 3 companheiros e pelos sócios do clube.

Assadores foram parabenizados pela excelente refeição servida.

Os sócios do clube trabalharam desde cedo para o sucesso do evento.


CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO: http://goo.gl/RDkhB

Nenhum comentário: